31.8.06

É...é isso.

Olá, esse é o meu blog. (jura, miguxo!?)

A coisa toda nasce com a idéia de diversão/distração pra mim e pra quem passar por aqui. Vai ser o espaço das minhas poesias camonianas, meus textos homéricos e minhas imitação clodovilescas. E que seja bom tudo isso, porque quem faz blog sério/chato tem mais é que queimar no mármore do inferno e ir pra casa do caralho pra se foder com um pau bem grande. E tenho dito.

2 Comments:

Blogger Tomiate said...

Pobre daquela jodense, então.
Se bem que ela nem sabe o que é isso, de se foder com um pau bem grande.

31/8/06 01:17  
Anonymous Anônimo said...

Ahhhh...não tô acreditando!!!
Meu amigo chocolate (aqui no sentido de sua cor avelã, e não por conta do apelido que criaste pra mim, viu mocinho?!!)...meu maninho adotado...meu companheiro de 917-H....grande Brrrunô!!!
Fico feliz em postar no seu tão recente blog. Ficaria mais se o jocoso acima não tivesse me tirado essa emoção postando antes...e ainda citando pessoas de meu convívio social e acadêmico....hehe...mas tudo bem...eu também gosto desse cidadão aí...ele é um cara bacana!! (Comentáriozinho um tanto tosco!!)
Bom...só passei pra te dizer que vc já se tornou muitooooo especial para minha pessoa e que - juntamente com a Belzita, já formamos um trio e tanto. Para o que precisar sabe que pode contar com sua amigona Bis aqui, não sabe?!

Adoro vc de montão !!!

Bjuxxx

31/8/06 22:42  

Postar um comentário

<< Home