10.9.06

Reflexões de um bom feriado

"Dias de descanso"...desconheço totalmente essa expressão.

(e posso dizer que meu fígado concorda...)

Baladinha muito boa na quarta. Pessoal muito legal, música muito boa. Algumas coisas sensacionais, outras nem tanto - bom, é sempre assim. Conclusão do dia: não há limites para a lerdeza ou para a falta de sorte.

Churras sensacional na sexta, apesar do lugar longínquo. Muito divertido ver JoCs bêbados e falando coisas sem nexo incessantemente. Realmente divertido. Logo após, sinuca. Acho que eu tô aprendendo a jogar direito esse troço - a idéia de brincar com taco e bolas não me agrada muito. Saudades do pessoal, que anda bem miado...

Sábado...ok. Um passeio legal, bem divertido, tranquilo e saudável, mas informações de cunho confidencial não podem ser relatadas nesse espaço - e ninguém ia querer saber mesmo.

Sem texto bonitinho - a não ser os trabalhos pra Cásper - e nem música fofa. Esses devem voltar em breve.

(mudanças estão sendo efetuadas, ueba.)

(ok, Daniel "bêbado chato" Tomiate)

5 Comments:

Blogger Tomiate said...

Na sexta, ainda teve um megaevento organizado pela JoC produções.

Ignora, não, que você curtiu.

10/9/06 17:11  
Blogger Tomiate said...

Injusto você me chamar de "bêbado chato", visto que eu me esforço incessantemente pra ser insuportável mesmo quando tô sóbrio.

10/9/06 21:50  
Anonymous Anônimo said...

E o Bruno também tava muito sóbrio né?

11/9/06 12:06  
Blogger Sheyla said...

Eu era a mais sóbria - dê uma olhada nas fotos e terá a comprovação. =)

hahaha

12/9/06 16:05  
Anonymous Anônimo said...

Bom...obrigado pela parte da lerdeza.......bom....foi uma doidera o feriado meu rapaz, faiza tempo que nao me divertia tanto..valeu por me acompanhar mais de 50% do tempo=)

12/9/06 22:25  

Postar um comentário

<< Home