23.9.06

Secret smile

Período de incertezas/dúvidas. Diria trevas, mas já seria muita frescura. Algumas lembranças me incomodam muito, mesmo sendo boas. Na verdade, são as lembranças ruins que me fazem seguir em frente, rumo a algo que eu não faço a menor idéia do que pode ser. Boas memórias me prendem no passado e em coisas que não existem mais. Isso não me agrada muito.

Não vou prolongar muito a minha linha de pensamento, até mesmo porque não há muita lógica nela. É apenas o resumo de uma vontade muito grande de trocar as lembranças por acontecimentos.

Dias melhores virão. A torcida por isso é uma luz que nunca se apaga.

(deixo o refrão da música pra moça que trouxe um pouco de alegria ao meu dia cinzento. Cada sorriso seu é meu também, e assim levamos a vida com a certeza de sempre haver algo bom nos pequenos momentos)

Semisonic - Secret Smile

Nobody knows it, but you've got a secret smile
And you use it only for me